Sou daquelas que fica quietinha mas que quando pega pra conversar ativa o modo “neta de mineiro” e se puder até ofereço café para melhorar o que combina muito com a escalada. Vou contar um segredo para vocês, conheci o amor da minha vida pela escalada…. Então vai que isso também dá certo para você.
Prazer, esse é um pouco de mim, Ester Hadassa
Meu nome é Davi, sócio fundador da Eleva. Sou entusiasta de escalada, pesquisador e professor. Routesetter nacional nível 3 e estou a disposição.
Olá, eu sou o Hugo, um dos sócios fundadores da Eleva. Pratico escalada há mais de 10 anos e estou disposto a ajudá-lo com dicas para melhorar o seu desempenho na escalada. Gostaria muito de escutar o seu feedback e sua opinião sobre a Eleva para que possamos sempre estar melhorando o nosso serviço.
Me chamo Rodrigo Dalé Silva e meu primeiro contato com a escalada foi no final de 2010. A partir de então, a escalada passou a inspirar e orientar minha vida. Toda essa mudança de foco culminou na fundação da Eleva, em 2018.
Vindo do mundo das artes e conhecendo mais sobre escalada desde o último ano, me chamo Guilherme Azevedo, ou Gui pra ficar mais fácil. Atendente na Eleva, sou reponsável por receber quem passar pelo nosso espaço e garantir o conforto à todos que vêm praticar nosso esporte. Nas horas vagas faço as melhores playlists da Eleva ✌️🏾. Bom climb!
Ola, me chamo Felipe, sou produtor musical e ciclista nas horas vagas, e aprendo com a escalada todos os dias, estou sempre disposto a passar um cafezinho e trocar uma ideia bacana, e também pra tirar suas dúvidas, e se não lembra seu ID, relaxa que a gente acha!
Olá, sou a Letícia, ou mais conhecida pelos alunos como a que coloca as melhores playlists da Eleva! Estou formando em Gestão Financeira e componho o time do administrativo da Eleva, que é composto só por mulheres esforçadas e incríveis. Trabalhar na Eleva me trouxe frutos incríveis, é um dos melhores ambientes que já trabalhei e conheci pessoas aqui que vou levar pra sempre comigo.
Olá! Sou o Bernardo e cheguei na Eleva pra trabalhar com os pequenos. Além de escalar sou capoeirista, amante da bicicleta e do lazer ativo. Estou sempre envolvido com o projeto ELEVA CURUMIM, pensando semanalmente em atividades de escalada, Parkour e circuitos motores pra ampliar o repertório de movimentos, dar mais condicionamento e divertir as crianças. Através de atividades lúdicas, buscamos despertar o prazer pela atividade física como um todo.
Olá! Me chamo Tereza e cuido da limpeza da academia. Amo poder conviver com os escaladores e com as crianças! Também sou mestra em fazer um bom café!
Desde que conheci a escalada me sinto transbordada de um sentimento inexplicável de força e de que posso tudo! É ótimo ver as pessoas passando por processos parecidos dentro da academia. E trabalhar recebendo e transmitindo essa vibe pra galera é fenomenal!
Me chamo Ruan e tenho 20 anos. Comecei a escalar em 2015 e desde então sou apaixonado pelo esporte. Fazer parte dessa equipe incrível é trabalhar com o que amo!
Oi, sou a Gabriela tenho 26 anos, amo aprender ensinando e a eleva é um espaço que proporciona isso. Sou percussionista e aprendiz de dj e o esporte faz parte do que eu sou. Estar em contato com a escalada me faz ter novas perspectivas da vida!!
Salve! Me chamo Filipe, mais conhecido como Trilha. Sou gestor de eventos, da rádio Eleva e professor do programa de escalada para crianças Eleva Curumim, também sou estudante de pedagogia e acredito na potência do esporte como estilo de vida e ferramenta de aprendizagem e empoderamento das crianças.
Meu nome é Lucas Lourenço, mas o pessoal me chama de Lourenço. Os esportes sempre foram presentes na minha vida. Conheci a escalada em 2013 e desde então é o esporte que mais prático, já dei aula para crianças, mas atualmente meu foco é aulas para adultos e adolescentes, além disso participo da montagem de desafios da academia.
Olá, meu nome é Nathalia. Sou psicóloga e amante da escalada. Escalada pra mim, vai muito alem de movimentar o corpo, envolve trabalhar o psicologico, estar em contato com diversas pessoas e se auto conhecer. Tenho em mente que é mais importante o percurso do que a chegada. Estou de volta na Eleva, agora atuando na area de Gestao de Pessoas.
Me chamo Bruno ou Brunão. Sempre fui praticante de esportes. Conheci a escalada no ano de 2013 e desde então dou prioridade a esta prática.
Já dei aula de escalada infanto-juvenil e hoje componho a equipe Eleva auxiliando em treinos e na montagem dos desafios da academia.
Olá, me chamo Rafaela e sou route setter e professora Curumim. A escalada para mim não é só um esporte, é um estilo de vida. Aprendi a ser mais resiliente, persistente e assim proponho desafios para que as pessoas sintam o mesmo. Juntando o gosto pelo exercício e a energia faço parte do Curumim, introduzindo o amor pelo esporte e o desenvolvimento social nas crianças.
Olá! Me chamo Maria e sou a responsável pela Conservação do nosso espaço. Quem sabe daqui a pouco eu não experimento esse negócio de Escalar? Quando me ver por aí me dá um alô!
Meu nome é Alice e tenho 23 anos. Comecei a escalar no início de 2019 após um festival de escalada anual em Igatu-BA. Me apaixonei ainda mais pela escalada por me proporcionar mais contato com a natureza e com paisagens maravilhosas. Além disso, o esporte me fez ter uma percepção diferente do meu corpo, tendo mais consciência dele e aprendendo a superar meus medos. A escalada me transformou.
Marcus Vinícius, 27, sou route setter senior na Eleva escalada. Minha relação com a escalada é de estilo de vida, onde através desse esporte incrível e de muito autoconhecimento acabei também conseguindo uma oportunidade de trabalhar na Eleva e conhecer o mundo da setagem.
Meu primeiro contato com a escalada foi há pouco mais de 2 anos e me apaixonei! Exatamente um ano após a inauguração da Eleva, conversei com um dos sócios almejando uma vaga para integrar a equipe, que mais parecia uma família.
A eleva mudou minha vida, me dando a oportunidade de trabalhar com algo que amo!